domingo, 4 de novembro de 2007

Diário Da Mãe - Solteira



Pela primeira vez em quase três anos me vejo sozinha... eu e meu filho... Estou, como não poderia ser diferente, A-P-A-V-O-R-A-D-A... Trabalhando quase que sem hora pra sair, com uma terrível crise de dor de coluna, tendo que ter retomado a fisioterapia e sem ter alguém que olhe meu pequeno JP... O plano A era deixá-lo no Child Care da academia, mas tive que bloquear a academia já que a crise veio com tudo e eu tive que parar... então serão as "horas+extras da escolinha mesmo... Os dias que antecederam à viagem foram cansativos... nem consegui dormir direito...
No dia da viagem não queria me despedir de meus pais pra não ficar muito triste... além de tudo era aniverário da minha mãe... mas não teve jeito de evitar: tinha que falar parabéns e também aproveitar pra me despedir... e dar boas vindas pra quase completa solidão de estar só, com uma criança pequena, numa casa grande... antes do trabalho tive aquela dose de tristeza de despedidas... Como se isso não bastasse, no caminho pro trabalho vi quem eu não queria... e aí passei o dia mais triste ainda... Chorei um pouco e depois muito... Mas o dia no trabalho não foi de todo mal e eu sobrevivi... saí em tempo de buscar o João em cima da hora do fechamento da escolinha. Viemos pra casa, tomamos um banho super rápido e fomos pro churrasco do pessoal do trabalho. Estava bom e eu fiquei contente porque o João se comportou bem. Só fiquei com um pouco de medo pra voltar pra casa porque estava começando um temporal daqueles... Mas chegamos bem e o resto da noite também foi sossegado.

PONTOS BAIXOS DO DIA:
      • despedida;
      • ver quem eu queria (mas não queria).
PONTOS ALTOS DO DIA:
      • ganhar os copões Hanna Barbera, tendo que gastar apenas nove reais pra cada;
      • o bom comportamento do João.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao precisa de ficar apovorada,deus ajuda sempre uma mãe
sozinha.