quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Terapia Pelo Dia 3 - o Telefonema

Terça-Feira, 06/11/2007

Minha avó dizia...

minha avó costumava dizer que a igorância é uma benção. Queria mudar um pouco essa frase, mas não pra discordar dela -até porque eu concordo com ela em gênero, número e grau- mas simplesmente pra complementá-la...

A ingenuidade também e uma benção...
Quando você é ingênuo a chance de se tornar uma pessoa rancorosa, ao perceber
que alguém está fingindo preocupação quando na verdade está apenas pensando nos próprios problemas, é muito pequena... Por isso que eu gosto do Bob Esponja... ele sim é capaz de amar sua própria vida, seu trabalho e seu patrão, por ser simplesmente ingênuo demais...
Um VIVA pro Bob Esponja...
ô mundinho cão...
Outro VIVA pro Bob Esponja...

Tive um dia daqueles.... de manhã fui na fisio, dirigi quase morrendo de dor, encontrei vaga a três quarteirôes da clínica, e pra não tomar muita chuva ainda tive que - TENTAR - correr. Cheguei na fisio quase sem condições de me mexer. Passei o dia todo aqui em casa alone. Optei por tomar remédios fortes de alopatia (um deles a base de morfina, com retenção de receita e tudo mais, pelo menos agora que não tô aguentando. À tarde eu deitei pra tomar banho de infra-vermelho no lombo e adormeci quentinha e quietinha do aconchego da cama quando .... TRRRRIMMM... TRRRIMMMM... O TELEFONE. Atendi e quase não acreditei quando a voz se identificou... ... ... ... ... (para isso NO COMMENTS... a figura dos macacos taí pra isso)
Depois tive que buscar alimento e leite pro João, comprar mais remédios e buscar o JP - afinal de contas, somos só eu e ele, ele e eu... Dei banho nele, tomei banho, fiz uma sopinha e quando tava arrumando a louça na pia ele arrancou as fraldas cheias de m..., deitou numa almofadas do sofá-cama, esmerd...eando-na, depois jogou a m... da fralda no chão do hall, abriu uma lata de atum e esparramou por cima... ainda bem que cheguei a tempo... porque certamente ele estava pronto pra comer... Amor de mãe tem que ser gigante... (preciso da morfina na veia)...

Nenhum comentário: