segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dia 4 - a Deliciosa Melancolia do Domingo


Acordei cedinho... nem acredito que dormi bem depois da super "ceia"... O dia estava chuvoso... é... acho que a chuvinha de hoje veio pra ficar mesmo... O JP e a Camila acordaram umas duas horas depois... almoçamos cedo, pois eu tinha prometido ao João que levaria ele no Teatro... Nos arrumamos... e quando saímos ainda chovia... que delícia aquele céu cinza... aquela chuvinha.... No carro ouvimos a trilha sonora do filme "Simplesmente Amor" - simplesmente o filme que eu mais amo...
Aquelas músicas que já indicam que o Natal taí... e eu amo essa época... Pensei "Já que aqui não neva nossos Natais poderiam pelo menos ser chuvosos, fresquinhos... Natal combina um pouco com essa melancolia gostosa... e por isso eu queria que Natal fosse pelo menos com cara dessas chuvas de primavera..."
O teatro foi legal demais, tiramos fotos, comemos um lanchinho básico no shopping e reparei que já estão enfeitando tudo de Natal... Oh My God... EU DEFINITIVAMENTE A-D-O-R-O NATAL...

Depois que saímos do shopping fui levar a Camila na rodô... o JP já tinha dormido no carro e no caminho pra casa, enquanto ouvia "White Christmas" aquela coisinha gostosa que eu sinto nessa época, com esse tempinho, quando estou dirigindo, me sentindo sozinha e feliz ao mesmo tempo, tomou conta de mim... estranho... eu estava feliz de verdade... enquanto dirigia, o som das rodas na estrada molhada, com o sol se pondo atrás, ouvindo aquelas músicas... fizeram com que eu me sentisse realmente feliz...
Não reclamo da chuva, não reclamo do calor, nem do frio, nem do sol quente... o negócio é buscar a gente se sentir bem de qualquer modo... e hoje eu me senti...
Foi um dia muito bom.
(foto do boneco tirada do site http://www.tableless.com.br/imagens/feliz-natal.jpg)

Nenhum comentário: