domingo, 4 de novembro de 2007

Dia 2 - Finados

Sexta-feira, 02/11/2007

Passei frio de noite, porque dormi de qualquer jeito. O João Pedro, como o habitual, acordou cedinho e eu também... depois da noite mal dormida.
Depois do café da manhã fomos num tour de supermercados para comprar mantimentos. O João precisava de leite, eu queria alface e anchovas para salada e a Camila, os copos da promoção... hehehe... eu adoro supermercado... mesmo o dia estando quente demais ... Além disso eu precisava urgentemente de um encanador.
Fizemos compras de supermercado, e quando voltamos, assamos lasanhas prontas, achei um encanador, comprei leite, a Camila os copos e estávamos todos felizes.
A tarde deu um ligeiro temporal e o João dormiu e nós acabamos vendo filme Elizabethtown (eu pela milésima vez)...
A tarde a Sara ligou combinando nosso jantar do fim do segundo mês de nossa aposta de perder peso... Dessa vez seria um jantar light e seria aqui em casa.
O sábado prometia.

Nenhum comentário: