quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Terapia pelos Dia 10 e 11 - Só Rezando

Terça-feira, 13/11/2007
O João adoeceu, o homem da seguradora ligou avisando que o seguro, do outro carro (o que estou usando, já que bateram no outro) estava a vencer nessa semana, não achei a diferença de segunda, estava morta de cansaço mas não dormi antes das 4 da manhã que foi quando a febre de 40,5°C do JP baixou, a dor nas costas piorou pois tive que ficar muito tempo com o João no colo e dar banhos (corta-febre) durante a madrugada...
Quarta-feira, 14/11/2007
Não conseguia achar uma droga de farmácia homeopática nessa cidade de Campinas que entregasse E tivesse o remédio de pronta entrega, fui trabalhar arrebentada e preocupada, surtei com o médico que foi no trabalho fazer exames de rotina, surtei no trabalho, me senti tão carente que o "mocinho" de 65 anos que eu ando paquerando me deu um pouco de atenção e eu me imaginando como seria nosso casamento, me senti triste de voltar sozinha pra casa depois de um dia difícil e nao ter alguém que pudesse tornar minha vidinha um pouco mais doce... Vou começar a rezar pro Santo Antônio... não vai ter jeito

Nenhum comentário: