quarta-feira, 21 de novembro de 2007

16º Dia- A Verdadeira Segunda

Segunda-Feira, 19/11/2007
Acho que preciso começar a andar de bicicleta. O negócio é que eu não ando com muita sorte pra carros. A verdade é que saber que quinta foi feriado e sexta eu trabalhei e terça seria feriado e segunda eu tinha que trabalhar... bem, isso deixa qualquer um maluco... Acho que isso me fez começar o dia estressada... e talvez o fato de ter cedido à pressão e ter assistido o polêmico Tropa de Elite (no domingo).
Antes de sair de casa o JP aprontou mileuma coisas e eu acabei me atrasando e por conta da correria do atraso e de estar estressadíssima com ele... acabei dando uma batidinha no portão de casa... nada de grandes estrragos... o só o portão que agora não funciona mais... e a lanterna supercara do carro que terá que ser substituída... Pior é que eu dirijo bem... minhas batidas sempre foram por motivos independentes da minha aptidão de dirigir. Fui chorando pro trabalho, trabalhei mal e infeliz por várias razões (principalmente por estar desanimada de ter grandes prejuízos relativos ao dito trabalho). Se eu fosse uma descontrolada teria pedido demissão...
Quanto ao João, tô apelando pra SuperNanny... E está melhorando...

Nenhum comentário: