quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia 12 - o Décimo Segundo Dia de Sobrevivência

Quinta-feira, 15/11/2007

Gastei a maior parte da quinta-feira descansando o merecido descanso e à noite, tive a idéia genial de levar o JP no Shopp. Iguatemi pra ver o filme "A Loja Mágica de Brinquedos"... O filme é lindo e foi tudo bem, mas eu é que desejei poder fazer mágica pra calar o JP, ou pra sumir ou pras duas coisas juntas. Definitivamente eu ODEIO criança birrenta, mesmo que se trate de meu filho... Ele está aperfeiçoando a antiga arte de fazer escândalos em público. Não sei o que fazer. Acabei arrematando a noite com uma suculenta pizza Hut e refri NÃO LIGHT, POR FAVOR. Só muita glicose na veia pra me fazer ficar calma. Foi o décimo segundo dia sozinha em casa com o João Pedro e estou admirada de estar sobrevivendo.

Nenhum comentário: