terça-feira, 25 de setembro de 2007

Terapia Pra Resistir

Resistir ou Não Resistir....

Não postei ontem porque estava cansadíssima quando cheguei em casa... Comecei ontem na academia e não foi nada um bicho de sete cabeças.... eu A-D-O-R-E-I !!! Ontem fiz um pouco de musculação em circuito e alongamento... (e hoje hidro -com bicicleta dentro d'água - e esteira...)
Me senti disposta o dia todo.... almocei uma coisinha bem light...
Só que faz tempo que ando com vontade de comer strogonoff... meu prato favorito... E ontem, quando voltava do trabalho... peguei um ligeiro congestionamento... e meu carro ficou parado bem em frente a uma casa de carnes (que mais parece um mini-shopping) e tinha um aplaca anunciando promoção de filet mignon.... Na hora eu pensei "Isso é um sinal... só pode ser um sinal..." e lá fui eu, descer do carro e comprar a carne...
Cheguei em casa e junto com meu petit chef - João Pedro, como ajudante... fiz um delicioso strogonoff... foi o único deslize... porque não consegui comer só um pouquinho... mas tudo bem..
Também ando com vontade de comer bolacha recheada... que eu amo.... mas estou resistindo fortemente... afinal nem é uma refeição...

4 comentários:

Crista disse...

Oi Bia,

foi irresistível, vi o teu comentário no blog da Lu, e pensei, que giro uma menina chamada Bia, era o nome da minha mâe.Quando abri fiquei pasma, a minha Mãezoca era carioca, mas se mudou para Campinas em criança e viveu lá até vir para Portugal, onde conheceu o meu pai, se casou e nasci eu (risos).
coincidência engraçada!!! O Brasil é tão grande e a BIA do blog é de Campinas.
Ainda tenho aí um tio que eu amo e montanhas de primos.
Mil beijos e uma óptima RA, com muito sucesso e muitos kilos perdidos.

Débora disse...

é a primeira vez que entro aqui no seu blog e amei!!! me identifiquei muito com vc. me visite quando puder. bjos e desejo um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

putz! desse jeito vai ganhar!
(ontem comi lanche com bacon e td!)
beijão!

Anônimo disse...

Bia passei para deixar uma bela semana, adoro malhar, ultimamente d molho, mas assim que operar a vesícula volto, grande beijo e vamos q vmaos.