segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Terapia Porque Me Trato Com Homeopatia


Alopatia pra mim nada mais é do que um telefonema para a irmã da mãe (ou do pai)...
E agora, porque eu consegui três dias de repouso estão querendo, no meu trabalho, que eu interrompa a homeopatia ("é muitooo lenttooooo" dizem)... Isto é... estão querendo que eu envenene meu sangue só pra voltar a trabalhar mais cedo... e morrer mais cedo também né??? Porque a combinação do meu trabalho estressante com alopatia CERTAMENTE é fatal.
Ah, pelo amor de Deus... cada um na sua, né???
Como se eu estivesse adorando ficar em casa por 25 dias consecutivos...
Meu médico é radical, eu sei, mas eu confio nele... E acho que homeopatas não radicais devem pular pra alopatia de uma vez...
Fora que - injeção ??? - nem pensar...
Fora essa irritação banal o dia está agradável.... tá uma chuvinha boa pra dormir... e comer... e tomar capuccino (acho que ando viciada)...

Nenhum comentário: