domingo, 23 de setembro de 2007

Terapia Pelo Amanhã


A verdade é que estou morrendo de medo de amanhã... amanhã é o dia que começo a rotina séria de exercícios físicos, apesar do problema, relativamente sério, na coluna (descobri um dia depois que me matriculei na academia)... Mas não vou desistir... não quero desistir... não posso desistir... Dessa vez estou fazendo isso por mim, pela minha saúde e bem-estar... Quero bem-estar de verdade...
A dieta vai bem, obrigada!!! No fim de semana quase não houve deslizes... Além do Petit Gateau, um sorvetinho com bolo de aniversário light (tudo bem pouco)... refri, só um copo e LIGHT... e em casa: chá-verde (que ganhei do meu irmão junto com o livro 'Caminhos e Escolhas')
Hoje estou cansada e com medo do medo que paraliza... Não posso paralizar...
Cansada de me sentir cansada... e com aquela típica melancolia que a gente tem no domingo a noite, quando percebemos que o fim de semana passou tão rápido...

Mensagem Importante: Muitas... muitas saudades do dia em que me fiz a Menina com Uma Flor

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina espanta este medo, nao tem o que temer, só me preoculpa vc malhar com dor na coluna, pois eu tive que sair da academia, por causa disso, e ainda os exercicios pioraram as dores, mas caminhdas nao atraplha em nada, so quando forço muito, vamos lá, vai dar tudo certo, otima tarde, beijos