domingo, 2 de setembro de 2007

Terapia pelo Fim das Férias


Hoje é meu último dia de férias... tinha feito tantos planos, pretendia viajar pelo menos uns quinze dias... mas, ao contrário do que desejava, no dia 11 de agosto iniciava-se uma jornada de dores, de idas e vindas a médicos e laboratórios e dores cada vez mais fortes... Só que até desvendarem a causa da dor comecei um tratamento adequado um pouco tarde demais... e ainda não estou me sentindo bem... Comecei sessões de fisioterapia sexta e sabe-se lá quando terei alta... Mas amanhã, chova ou faça sol... volto a trabalhar...
Acho que não vou aguentar a dor (e o médico também acha) durante o expediente de trabalho... Mas não tenho coragem de pedir uma licença. Sei que tenho o direito e sei que é o correto, mas me falta coragem... Coragem de me colocar em primeiro lugar.
Estou realmente triste com isso.... por ter perdido as férias deitada, ter viciado em Lost e ter que voltar amanhã mesmo sentindo muita dor ainda.

Nenhum comentário: