domingo, 23 de setembro de 2007

Terapia Porque as Rosas Não Falam

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim,
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas,
Mas, que bobagem, as rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir, para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim.
Devias vir, para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim
As rosas não falam - (1976) - Samba-Canção
Cartola ( Angenor de Oliveira )

Acho que nem eram rosas... mas também não tentei falar com elas... Elas é que, exalando, falaram comigo... contaram um dia gostoso da minha vida... um pedacinho da minha vida que passei ao lado de alguém que nasceu na primavera... E eu lembrei de tanta coisa com aquele perfume das flores... da entrada das flores...
Lembra de quando dei uma rosa branca? Foi há tanto tempo... e quis que não temesse o perfume d'uma flor?
E de quando dei a música com a flor e ganhei o livro mais lindo?

"Porque você é uma menina como uma flor e tem uma voz que não sai, eu lhe prometo amor eterno, salvo se você bater pino, o que, aliás, você não vai nunca porque você acorda tarde, tem um ar recuado e gosta de brigadeiro"

Mensagem Importante: Sinto saudades de ser a Menina com Uma Flor

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando para deixar um bela semana light, tbm faço parte do desafio, grande beijo.

Dori disse...

Tambem sinto falta desta época.
Lindo o seu blog.