segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Terapia pelo Começo da Semana

Minha semana não aconteceu conforme eu havia previsto, isto é... acabei não indo trabalhar porque esta noite senti muitas dores o médico acabou me dando três dias de repouso. Deveria estar feliz, mas não me sinto assim, porque me sinto mal quando tenho que me ausentar do trabalho (sei quantos comentários rolam sobre ausentes nos ambientes de trabalho). Sei que devia pensar... e daí?? E nem ligar pra ninguém além de mim... mas ainda preciso melhorar muito nisso.... Desejo minha melhora... física e emocional...


receita de café da manhã (numa manhã de segunda feira frustrante)

- duas fatias de pão integral torrado
- com requeijão
- uma caneca (bem cheia) de capuccino
- um abraço apertado de um filhinho muito lindo

Nenhum comentário: