quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Terapia Pelo Próximo Eclipse Total da Lua

Parece pegadinha... pegadinha dos céus... Bom, além de ter percebido que errei o dia do eclipse (e postado errado no blog) hoje, ao navegar por entre as fotos do eclipse dessa madrugada, descobri também como estará meu humor no dia do meu aniversário em 2010, daqui pouco menos de três anos.
Imagina só: 2010, dia 21 de dezembro, com ECLIPSE DA LUA... nem quero pensar... Será que estarei num momento bom da minha vida ou será que será outro aniversário com saudades... Preciso deixar de pensar nisso... aliás uma coisa importante que tenho percebido é que o melhor remédio pra não sofrer com as coisas que me deixam arrasada "só de pensar" é simplesmente não pensar nelas. Por isso tentarei esquecer do próximo eclipse e viver nesses dois anos e dez meses que tenho pela frente antes que tenha que enfrentar outro eclipse.

Nenhum comentário: