domingo, 10 de fevereiro de 2008

Terapia Pelo Fim do Domingo

O dia até que foi bom, mas durou pouco... De manhã fui passear com o João: botei a "Zig Cross" no porta-malas, peguei o atalho de terra e lá fomos nós rumo ao Taquaral. Depois de insistir pra que ele deixasse a moleza de lado e pedalasse com vontade por quase uma hora guardamos a bicicleta no carro e fomos andar dentro do Parque. Fazia tanto tempo que eu não ia lá e fiquei surpresa de como está tudo tão diferente... melhor, mais bonito. Os antigos pedalinhos, com pintura velha e feia, foram substituídos por novos e lindos cisnes brancos... Agora tem daquelas engenhocas que a gente aperta um botão e toma jatinhos pressurizados de água... A lagoa está limpa -agora a gente joga pão e os peixes fazem aquela disputa... ééé... agora tem peixes lá... Oito anos e meio atrás jogar pão pros peixes só trouxe frustração... Foi uma manhã deliciosa: correr com o JP, na frente dele ou ainda atrás dele (meu exercício mais corriqueiro)... Foi bom demais. Cheguei em casa e havia duas lasanhas quase prontas esperando... Lasanhas do meu pai... Divinas... Uma à Bolohnesa e uma de Molho Branco (com gorgonzola e nozes)... de sobremesa a especialidade de meu irmão e sua namorada: Petit Gateau. Dinino também!!! E depois, quando o domingo já estava pra lá da metade, começou a dar aquele vazio de domingo... que só fazer as unhas poderia aliviar... Agora, de unhas bonitinhas, estou me sentindo mais gente... Pronta pra semana que vem. Que seja boa.

Nenhum comentário: