terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

...Porque Estou Tirando a Venda Neste Dia de Eclipse

Hoje tem eclipse da Lua... adoro este fenômeno... mas hoje (não pelo eclipse) estou triste... estou me sentindo, mais uma vez, a beira do precipício, onde já estive outras vezes... Só que desta vez meus olhos estão se abrindo e sinto a dor de quem tem a consciência de estar às beiras dos precipícios...
Não vê que está me fazendo mal? Não vê que não está me tratando direito? Não vê que está desperdiçando a própria vida e também a minha? Porque eu permito isso? Porque isso ainda não acabou? Será que sou vazia também? Hoje estou vendo que minha vida era tão árida que duas linhas bastavam... mas agora estou tentando preenchê-la e ela não é mais tão vazia... e duas linhas, ou três, ou quatro já não me bastam... quero aquilo que senti... quero aquilo que o sentimento prometia... duas linhas não me bastam.... apenas estão me deixando doente de novo. Preciso de paz... preciso me sentir forte... preciso acabar com isso... e deixar o destino escrever certo pelas linhas tortas... Preciso de ter a coragem que inexiste no meu amor. Quero enxergar com clareza na escuridão do eclipse da lua...

Nenhum comentário: