quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

...Porque Amo Guarda-Chuva

Adoro dias com chuva... gosto dos dias de sol também... mas dias chuvosos... Ah, como eu fico bem. Poderia estar em qualquer lugar durante uma chuva: no trânsito - dirigindo e ouvindo uma música gostosa, em casa, sentindo o cheiro delicioso da madeira molhada da janela, debruçada sobre uma cerca observando um pasto verde se molhando, caminhando tentando desviar das poças para não molhar o meu par de sapatos novos ou até mesmo trabalhando, com a chuva batendo na janela grande às minhas costas e decorando os galhos da jaboticabeira seca do lado de fora... Chuva deixa meu dia com uma melancolia glamourosa e eu me sinto bem... as conversas nos ambientes fechados e os bons pensamentos das pessoas dão o lindo colorido aos dias cinzas... Não há sol, não há roupas muito vermelhas ou amarelas... Nada se confunde com a riqueza das relações humanas, nos dias de chuva.

Um comentário:

Kids Closet Boutique Infantil disse...

Nossa parace que vc escreve para mim, os dias de chuva são os dias que mais gosto. Sempre acho que estou do lado errado do planeta. Deveria morara em Londres, onde ha mais chuvas que sol.
Adorei sua postagem.