domingo, 7 de dezembro de 2008

Por um Dezembro Triste

Pelo visto terei que começar a tomar remédios novamente. Não ando me sentindo bem... o mundo parece simplesmente estar desabando sobre meus ombros... e tem dias que sinto minha energia vital se esvaindo...
Este mês é sempre o mais difícil pra mim. Embora eu adore Natal e adore fazer aniversário perto do Natal e adore o fato de que as pessoas que eu mais amo fazem aniversário perto do Natal *meu filho, minha avó e o homem que eu amo... É triste não estar perto quando é tudo o que se quer... Esse ano, pela primeira vez, nem me empolguei em enfeitar a casa... não tem árvore, não tem luzinhas enfeitando a fachada de casa, não tem alegria de Natal... Em quase trinta anos é o primeiro Natal que eu estou totalmente desanimada.... Sinto muitas saudades de pessoas que não estão aqui comigo. Sei que deveria aproveitar as que estão do meu lado e ser feliz apesar de tudo, mas me sinto pela metade...
Tudo está me fazendo chorar, tudo tudo...
Hoje levei meu filho no aniversário de um amiguinho dele e teve um momento em que soltaram balões no céu... a idéia de ir para o céu, ser levado pelo vento, ir aonde Deus quer que seja, é a idéia que eu considero mais atraente no momento... e ver aqueles balões indo pra imensidão, pra nunca mais me fez ficar com os olhos cheios...
Temo pelo meu filho, temo que Deus ouça meus pensamentos e me leve pra longe... e que meu filhinho fique só...
Mensagem pra Você: está sendo difícil suportar a dor da realidade que vivo há quase onze anos... amo você e odeio não conseguir esquecê-lo... Você sempre esteve certo nas vezes que disse que eu mereço pessoa melhor que você... mereço mesmo... E mesmo você não me merecendo, saiba que amo tanto você que não posso desejar-lhe nada além de toda a felicidade do mundo

Nenhum comentário: