domingo, 7 de dezembro de 2008

Terapia Pela Composição do Meu Filho

Estava chorando muito, me sentindo muito muito triste. Tomei banho e ainda com os olhos vermelhos fui dar banho no meu filho... e ele me perguntou o porquê da minha tristeza... não tem como explicar... mas pedi pra ele cantar uma música bonita pra que eu ficasse feliz e ele começou a cantar algo como: "o amor... a vida tem muitos amores... e não posso te dar a mão..."
Ahhnnn??? Como é que é?? "Canta de novo, filho" eu pedi... e ele disse "já cantei"... e eu "e só cantar de novo" e foi aí que ele me fez rir dizendo "acabou a música da minha boca, ó..." e em seguida começou a cantar palavras desconexas... "viu como acabou??"... ri bastante, mas insisti que ele cantasse de novo... e foi aí que ele simulou como se estivesse ligando um rádio. Mas na "brincadeira" dele o rádio não estava funcionando (ele não queria cantar), mas eu insisti e disse "é só fazer funcionar"... aí ele fez barulhos e gestos como quem liga os botões de um aparelho de som e disse: "aqui vai uma música pra mamãe ficar feliz"... e começou a cantar novamente: "A vida... é cheia de amores... e ele tem dois amores e não pode te dar a mão"...
Gente... é isso mesmo??? O que isso quer dizer???

Nenhum comentário: