sábado, 29 de novembro de 2008

Terapia Porque Não Vou Mais Sair...

Precisava sair hoje, precisava muito... precisava ter um motivo pra colocar um monte de maquiagem debaixo dos olhos, só pra não correr o risco de chorar... e não parar tão cedo...
estou de tpm eu sei, e só pensei bobagens hoje (bobagens ou verdades?)...
Até fiz uma caminhada, que normalmente me tira do estresse, mas meus pensamentos me levaram pra um lugares ruins de novo... e eu estou triste... espero que seja mesmo tpm...

pra você, onde quer que esteja

muitas vezes eu acredito saber quando você está pensando em mim... é quando sinto algo como uma brisa passando por dentro de mim, perto do coração... e sinto um arrepio gostoso ... agora já não tenho mais sentido... você não lembra mais de mim? E por que eu não consigo esquecer de você?

Um comentário:

Anônimo disse...

senti esse frio hoje - e chorei, como chorei... ainda está doendo. Sinto tanta saudade e fico tentando entender o que aconteceu. A dor às vezes é insuportável - a dor de querer-te. Queria voltar para casa