quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Terapia Pelas Minhas Terapias Alternativas



Dieta da Feijoada
-
a dieta da feijoada é uma dieta muito simples mas para que se tenha sucesso nela é necessário um requisito básico: não gostar de feijoada e ter de almoço e janta feijoada e seus acompanhamentos todos os dias. O resto é muito simples... você senta-se à mesa, olha para a feijoada e desiste de tudo optando por comer apenas a laranja. E melhor ainda se não tiver laranja, pois aí o jejum é completo. Com feijoada todos os dias durante um mês é possível perder muitas medidas...

Terapia da Maquiagem
-
é simples também... se você for uma pessoa extremamente chorona, como eu, está passando por dias difíceis (em que tudo parece estar indo pro lado negro da força) e mal consegue passar certos dias (especialmente os de tpm) sem despejar no meio ambiente no mínimo 10 ml de lágrimas, essa é a terapia ideal... Funciona assim: pela manhã, você se olha no espelho e aproveita pra chorar bastante (pra eliminar o excesso de tristeza e lágrimas), depois dessa dose matinal de choro, respire fundo, tome um banho gostoso, lave bem o rosto e os cabelos (não há nada pior que trabalhar com o cabelo sujo com água e sal) e depois de respirar fundo mais uma vez capriche na maquiagem (use e abuse de corretivo -pras olheiras inchadas, base, pó, blush, sombras -tudo muito colorido- sem esquecer é claro do pretíssimo rímel preto)... você fica linda, os outros não enxergam a sua dor debaixo de tantas camadas (ainda pensam que você está super feliz) e o melhor de tudo: cada hora que você sentir aquela tristeza incontrolável querendo se derramar olheiras abaixo você vai pensar duas vezes antes de se borrar toda e vai seguir adiante pensando que a hora que estiver na sua casa, após demaquilante e o segundo banho, ainda terá o travesseiro pra secar suas últimas lágrimas do dia... Assim, aguentar as pontas não é tão difícil.
O bom é que com essa moda de homens pintando os olhos o terapia pode servir pra eles também, afinal todas sabemos (embora algumas de nós não acreditem por nunca terem conhecido um espécime como tal) que existem homens sensíveis no mundo.

Nenhum comentário: