segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Terapia Pela Dor

Dor...dor... dor...
Quem já leu "Quando Nietzcshe Chorou" sabe bem que uma crise de amor mal resolvida somada a uma persistente dor de cabeça pode levar um sujeito à loucura... A crise mal resolvida eu já tinha... é quase um apêndice de mim, de tanto tempo que ela existe, mas a dor de cabeça... meu Deus.
E meu dia foi tranquilo até.
Bem, foi o primeiro dia sozinha de novo com o João. Ele está assutado, tadinho... acho que eu também estou...
Hoje a Marta (nossa empregada de trocentos e dezoito anos) deu indícios de que quer sair por causa das lagartas que caem dos coqueiros... Pior: como estou ficando em casa ela fica me solicitando pra matar as coitadinhas... (que nunca chegarão a virar mariposas- se bem que eu prefiro elas como lagartas)... Agora sou a carrasca das lagartas... tudo bem que trata-se de uma fobia, mas por falar nisso... ela que trate de se tratar... ninguém merece. Eu também não gosto de muita proximidade com esses bichos, mas já estou ficando sádica e requintando as maneiras de matá-las.
Com o João foi tudo bem. Ele foi a escolinha e eu descansei (com dor, mas descansei), assisti "O Homem de Ferro", e depois que peguei o JP na escola, fomos no shopping dar um passeio pela Saraiva. Ele, mais ou menos, obedeceu... e correu tudo bem até uma hora, já no carro, que foi quando o nariz dele começou a sangrar... Quando vi me apavorei um pouco (sangue é sangue) e fiquei torcendo pra que coisas ruins não comecem a acontecer...
Agora ele está dormindo como um anjinho...

Nenhum comentário: