quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pelo Cansaço

Hoje foi um dia tranqüilo (não sei se o trema já caiu)... o João foi pra escola e eu fiquei em casa. Vi um filme muito legal "Poderosa Aforodite"... pena que o fim não é o que a gente torce... bem dizem que a vida imita a arte (e a arte imita a vida)... pois bem, eu tenho que me acostumar à idéia de que nem sempre tem o final pelo qual nós torcemos tanto... Eu tenho que enfiar isso na cabeça.
Ando meio desanimada... perdi uma amiga... ela não morreu, mas está tão ausente que certamente não quer mais cultivar a amizade... Mas as coisas são assim mesmo... Não devo reclamar.
Quero apenas ser feliz, ter uam vida calma, e ser uma pessoa calma (calma: palavra que eu há muito tempo não vivo)...
Quem sabe um dia eu volte a ter o mesmo sorriso de criança e me sentir calma e amparada? Espero que esse dia chegue logo.

Nenhum comentário: