quinta-feira, 8 de maio de 2008

...Pela Sua Vizinhança

Alguém disse que eu devo estar pirando... um amigo já deu o diagnóstico... mas acredito que mesmo que você não possa ler essas coisas, meus pensamentos chegarão em você... chegarão até sua alma... isto se sua alma não tiver coisas mais importantes com o que se ocupar... mesmo assim continuo escrevendo porque sinto você perto quando "converso" com você. Vi sua irmã e sua mãe... foi quando estava indo pro tratamento que estou tendo que fazer, que é pertinho da sua casa... Lembrei das minhas caminhadas, sozinha em 98 e depois desejei estar novamente no ano de 1999 só pra ter você por perto... e caminhar ofegante do seu lado... como fazíamos em algumas noites frias... Meu coração é seu.. só seu... sempre. Sinto saudades. Espero que existam vidas depois dessa... precisamos ter outra vida e viver tudo de novo. Viva mais uma vida depois dessa, pelo menos mais uma ... e esteja sempre perto.

Um comentário:

Aline disse...

Que tal viver várias vidas nessa enquanto há tempo??
Não se prenda. =)
Saudades de vc
Beijos