sábado, 19 de janeiro de 2008

Terapia Pelo "Senso de Justiça" Alheio

Meus pais viajaram e eu fiquei aqui com meu filho e um carro pra dividir com um traste de um irmão que não tem absolutamente nenhum bom senso. Queria passar o sábado fora só pra não ter que ficar em casa com o estrupício... que rima com ele... Minha mãe disse: vc não vai com o carro né? Porque não é justo deixar seu irmão, num lugar desses o dia todo sem carro. Claro que eu não fui... Hoje cedo, enquanto o estrupício dormia, saí pra tomar café e levar o JP pra andar de bocicleta. O carro estava sem combustível ( q eu tinha abastecido mas estava vazio porque o estrupício não abastace o carro) e quebrado. De modo que passei a droga da manhã na oficina consertando o carro. Depois de gastar dinheiro e a manhã na oficina queria chegar em casa, tomar banho e sair pra almoçar com o JP e passear com ele. Fui notificada que o estrupício vai VIAJAR com o carro, chegar só a noite e me deixar aqui, sozinha com uma criança de três anos. E ainda acha que está tudo bem, afinal, ele resolveu se mudar pra Itu... a cidade onde a idiotice e imbecilidade dele só fez aumentar e onde ele não precisa de carro... e eu usei o carro a semana toda pra trabalhar. Então no fim de semana ele acha que tem direito de ficar fora e me deixar aqui sem carro. Esse é o senso de justiça que impera aqui em casa.

Nenhum comentário: